segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Fruta queima-gordura

Vejamos qual a fruta que podemos comer e que têm propriedades queima-gorduras:


O ananás: Trata-se de uma fruta bem apetecível. O seu sabor é excelente, fresco e original. Fique sabendo que o melhor do ananás é parte central, e isto porque contém uma grande porção de bromelaína, uma enzima muito eficaz no que diz respeito à separação do tecido celulítico, o que facilita a redução e eliminação das gordurinhas.


                                               

A toranja: Trata-se de um excelente citrino com um teor em calorias muito fraco. Com pouco açúcar e sódio, é uma fonte incrível de vitamina C.


                                                  

O limão: O limão é a fruta por excelência para se proceder a uma purificação total do nosso organismo. Não é raro de facto ver o limão incluído na composição de produtos drenantes. Proporciona a melhor digestão e participa na desintoxicação do fígado, o qual poderá assim melhor processar os alimentos ingeridos durante o dia todo.


                                                    


A papaia: Trata-se de um dos inimigos da celulite, e isto por causa do seu teor rico em papaína, uma enzima que tem uma acção positiva sobre o colagénio contido na celulite.


O chá verde: O chá verde é conhecido pelas suas propriedades de purificação do nosso metabolismo, assim como pelo seu alto teor em antioxidantes para proteger o seu organismo.


Sem comentários:

Enviar um comentário